© 2017 por Softbus Consultoria e Informática Ltda

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Instagram - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

Softbus - e-Social

02/05/2019

1/2
Please reload

Posts em Destaques

Incêndio destrói ônibus de empresa de Sumaré; transporte segue normal nesta sexta

16/11/2018

Pelo menos sete coletivos foram atingidos pelas chamas, que começaram por volta de 22h.

 

Um incêndio atingiu a garagem da empresa de ônibus Ouro Verde, em Sumaré (SP), na noite desta quinta-feira (15). Sete veículos foram destruídos pelo fogo, mas ninguém se feriu.

 

Nesta manhã, os coletivos que atendem as linhas municipais da cidade circulam normalmente.

 

A garagem da empresa Ouro Verde fica na região do bairro Nova Veneza. Segundo a Polícia Militar (PM), o incêndio começou por volta de 22h. Às 23h30, o fogo estava controlado. Quatro caminhões de combate a incêndio de Sumaré, Paulínia e Americana trabalharam no local.

 

Um funcionário da empresa disse à EPTV, afiliada da TV Globo, que os carros incendiados fazem parte da frota municipal, mas não estavam circulando ainda. São veículos seminovos para linhas municipais.

 

Funcionário evita danos maiores

 

De acordo com os bombeiros, as chamas só não se alastraram para outros veículos porque um dos funcionários da empresa conseguiu tirar um carro, o que impediu que o fogo se espalhasse para outras fileiras de coletivos estacionados.

 

"Um funcionário conseguiu tirar um dos ônibus do meio e controlar o fogo só naqueles ônibus que já estavam pegando fogo", disse o comandante do Corpo de Bombeiros, Mário Bertolo.

 

Foram utilizados 50 mil litros de água no combate, segundo os bombeiros. As causas do incêndio serão investigadas.

 

A Guarda Civil Municipal informou que um funcionário da empresa viu um dos ônibus pegando fogo e acionou o Corpo de Bombeiros. As chamas se alastraram para os outros veículos rapidamente, segundo o relato.

 

A Viação Ouro Verde atua no transporte urbano nas cidades de Sumaré e Nova Odessa, além de operar linhas metropolitanas que ligam as cidades de Campinas, Americana, Hortolândia, Nova Odessa, Paulínia, Santa Bárbara d'Oeste e Sumaré.

 

Tags:

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkedin
Please reload

Siga-nos
Please reload

Pesquise por Tags