© 2017 por Softbus Consultoria e Informática Ltda

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Instagram - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

Softbus - e-Social

02/05/2019

1/2
Please reload

Posts em Destaques

Transporte público de Catanduva terá nova empresa para prestar serviço

Empresa que assumirá o transporte coletivo de Catanduva esteve na cidade recebendo currículos de profissionais interessados em participar de processo seletivo como motorista.

 

A prefeitura de Catanduva (SP) espera que nova empresa responsável pelo transporte público comece a fazer o serviço até dia 11, segunda-feira, quando começa as aulas na rede municipal. As aulas foram adiadas porque os ônibus escolares estão sendo usados no transporte coletivo.

 

Nesta quarta-feira (4), a Via Sol, empresa do grupo Viação Paraty, que assumirá o transporte coletivo de Catanduva, esteve na cidade recebendo currículos de profissionais interessados em participar de processo seletivo como motorista, operador de tráfego, entre outros cargos.

 

A seleção foi feita na biblioteca da cidade e reuniu mais de 100 interessados.

 

No fim de janeiro, a prefeitura de Catanduva decidiu adiar o início das aulas na rede municipal de ensino por conta da falta de ônibus escolares. A medida foi tomada porque os veículos escolares são usados atualmente como frota do transporte público.

 

Segundo a prefeitura, os 6 mil alunos não serão prejudicados e o calendário escolar foi refeito. No dia 11 de fevereiro, o transporte escolar deve ser normalizado.

Tags:

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkedin
Please reload

Siga-nos
Please reload

Pesquise por Tags