© 2017 por Softbus Consultoria e Informática Ltda

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Instagram - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

Softbus - e-Social

02/05/2019

1/2
Please reload

Posts em Destaques

Funcionários do transporte coletivo de Londrina entram em greve nesta quinta-feira (4)

Funcionários da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) reivindicam assinatura de acordo com 4% de reposição salarial. Empresa opera 83% das linhas de ônibus da cidade.

 

Os funcionários da empresa Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) paralisaram as atividades do transporte público da cidade, no norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira (4), de acordo com o o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina (Sinttrol).

 

A empresa tem 1,4 mil funcionários e é responsável por 83% das linhas de ônibus que operam no município. De acordo com o Sinttrol, nenhuma das linhas da empresa está circulando ao longo da manhã. Em um dia normal, 250 ônibus da TCGL estariam nas ruas.

 

De acordo com o sindicato, a empresa se recusou a assinar um acordo coletivo que prevê reposição de 4% nos salários e pagamento de um abono de um Programa de Participação nos Resultados (PPR).

 

Em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (4), os trabalhadores da empresa decidiram pela continuidade da greve, ou seja, o serviço continuará paralisado até que a empresa apresente uma nova proposta.

 

O G1 tenta contato com a empresa TCGL e a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU).

Tags:

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkedin
Please reload

Siga-nos
Please reload

Pesquise por Tags