© 2017 por Softbus Consultoria e Informática Ltda

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Instagram - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

Softbus - e-Social

02/05/2019

1/2
Please reload

Posts em Destaques

Motoristas do transporte urbano de Araçoiaba da Serra entram em greve

Paralisação teve início na terça-feira (25) por conta da falta de pagamento do tíquete-refeição e do adiantamento salarial. Empresa alega que não tem dinheiro.

 

Os motoristas de ônibus da empresa Santa Fé, responsável pelo transporte urbano em Araçoiaba da Serra (SP), entraram em greve na terça-feira (25).

 

De acordo com a assessoria de imprensa do sindicato da categoria, a paralisação foi motivada pela falta de pagamento do tíquete-refeição e do adiantamento salarial.

 

O tíquete-refeição deveria ter sido acertado no começo do mês de junho, o que não foi feito. O sindicato da categoria deu um prazo até dia 14, mas mesmo assim a empresa não pagou.

 

Além disso, a categoria ainda reclama que não foi feito o pagamento do adiantamento salarial no último dia 20 de junho.

 

Dessa forma, os trabalhadores decidiram entrar em greve por tempo indeterminado até que a empresa efetue o pagamento do tíquete e do adiantamento salarial.

 

Para a reportagem da TV TEM, representante da Santa Fé disseram que a empresa não tem dinheiro para efetuar os pagamentos.

 

Já a Prefeitura de Araçoiaba da Serra garantiu que vai tentar intermediar uma negociação entre o sindicato e a empresa a fim de minimizar os impactos à população.

Tags:

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkedin
Please reload

Siga-nos
Please reload

Pesquise por Tags