© 2017 por Softbus Consultoria e Informática Ltda

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Instagram - Black Circle
Please reload

Posts Recentes

Softbus - e-Social

02/05/2019

1/2
Please reload

Posts em Destaques

Empresas de ônibus de Belo Horizonte informam contratação de 501 cobradores

HTrans informa que, além de fiscalizações, vai exigir relatório semanal para comprovar permanência dos funcionários

 

JESSICA MARQUES

O Setra BH (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte) informou, em nota, que contratou 501 novos cobradores para o sistema de transporte coletivo da capital mineira.

 

“Foram contratados 501 novos agentes de bordo. O número total não conseguimos mensurar já que cada empresa administra seus funcionários”, informou o sindicato, em nota, ao ser questionado sobre a quantidade por empresa.

 

Por sua vez, a BHTrans, órgão vinculado à Prefeitura, informou que, além das fiscalizações, também vai exigir um relatório semanal para comprovar a permanência dos cobradores e as linhas onde estarão operando.

 

A multa para as concessionárias que não tiverem os agentes de bordo dentro dos coletivos é de R$ 688,51. Ainda não há um balanço de autuações desta semana, mas de janeiro a setembro deste ano foram aplicadas 11.771 multas por falta de cobradores nos coletivos da capital.

 

O prefeito de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Alexandre Kalil, determinou às viações a contratação imediata de 500 cobradores de ônibus até o fim de setembro. A movimentação ocorreu no primeiro dia de outubro para a contratação dos profissionais.

 

Leia também: https://diariodotransporte.com.br/2019/08/27/prefeito-de-belo-horizonte-determina-a-contratacao-imediata-de-500-cobradores-de-onibus/

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Tags:

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkedin
Please reload

Siga-nos
Please reload

Pesquise por Tags
Please reload

Arquivos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon