Please reload

Posts Recentes

Softbus - e-Social

02/05/2019

1/2
Please reload

Posts em Destaques

Retomada do transporte intermunicipal em Florianópolis é adiada para 22 de junho

Serviço estava programado para voltar nesta quarta-feira (17), mas Secretaria de Saúde da capital disse que analisa protocolos sanitários referentes à prevenção do novo coronavírus das empresas de transporte que interligam a cidade a Biguaçu, Palhoça e São José.

 

A volta do transporte intermunicipal em Florianópolis foi adiada para o dia 22 de junho, informou a prefeitura da capital nesta terça-feira (16). O serviço estava programado para ser retomado nesta quarta-feira (17), mas a Secretaria Municipal de Saúde disse que ainda analisa os protocolos sanitários -- referentes à prevenção do novo coronavírus -- das empresas de transporte que interligam a cidade a Biguaçu, Palhoça e São José.

 

Somadas, as quatro cidades têm 1,6 mil casos do novo coronavírus, incluindo 12 mortes, conforme o último boletim divulgado pelo governo do estado.

 

Ainda segundo a administração municipal da capital, os documentos das empresas foram enviados na segunda (15) e nesta terça (16), não havendo tempo hábil para avaliação e possíveis alterações.

 

Já o transporte coletivo da capital, começa a operar nesta quarta-feira (17), conforme o programado. O Consórcio Fênix, que opera o sistema, encaminhou protocolo sanitário à Prefeitura de Florianópolis há uma semana. Os ônibus terão que circular com 40% da capacidade e deverão cumprir normas de segurança, como o uso obrigatório de máscaras por parte dos passageiros e funcionários.

 

Ainda segundo a administração municipal, três dos 1.637 trabalhadores do setor tanto municipal quanto intermunicipal que foram testados para Covid-19 receberam diagnóstico positivo para doença e não retornarão ao trabalho.

Tags:

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkedin
Please reload

Siga-nos
Please reload

Pesquise por Tags