Transporte coletivo da região metropolitana é parcialmente paralisado

O transporte coletivo na região metropolitana de Florianópolis está parcialmente paralisado nesta manhã de terça-feira (7). O problema atinge exclusivamente a empresa Biguaçu. A manifestação provocada pelo Sintraturb tem relação com a demissão de 160 colaboradores da empresa. A própria empresa de ônibus confirmou que está com as atividades paralisadas, através das redes sociais.


Estão afetadas linhas que atendem Governador Celso Ramos, Biguaçu e partes de São José como a região da Serraria, Bairro Ipiranga, Loteamento Dona Adélia, Bela Vista, entre outros locais atendidos pela empresa Biguaçu.


A empresa emitiu um comunicado aos colaboradores sobre a demissão de trabalhadores que teria sido motivada pala crise que afeta o transporte coletivo, desde o início da pandemia. O transporte ficou paralisado por mais de 90 dias., Entre os demitidos estão motoristas, cobradores e pessoa de garagem.


“Como sabem, no dia de hoje, 6 de julho de 2020, tivemos a dispensa de 160 colaboradores da nossa empresa. Se não fosse necessário, não tomaríamos essa decisão. Infelizmente, tivemos que reduzir 160 postos de trabalho para buscar manter os 590 que permanecem”, dia o comunicado da empresa.


Na mesma nota eles confirmaram que as dificuldades são motivadas pela paralisação e pela não-possibilidade de aumento na demanda de passageiros, o que foi limitado pelas autoridades.

Posts em Destaques
Posts Recentes
Arquivos
Pesquise por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon

© 2017 por Softbus Consultoria e Informática Ltda

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Instagram - Black Circle