• Diário do Transporte

Bela Sintra, do Grupo da Viação Miracatiba, vai assumir transporte em Itapecerica

Bela Sintra, do Grupo da Viação Miracatiba, vai assumir transporte em Itapecerica em meio a descredenciamento de cooperativa

Cooperativa CTAMIS quer continuar atuando na cidade


ADAMO BAZANI


A Viação Bela Sintra já está com ônibus prontos e pintados para os transportes municipais em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.


Imagens de veículos da empresa foram divulgadas em redes sociais.


De acordo com a Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), a Viação Miracatiba, que opera ônibus municipal na região gerenciados pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, aparece no quadro societário da Bela Sintra juntamente com Celso Ricardo Veiga, Cristina Maria Barros Pinto, Fernando Manuel Mendes Nogueira e Marcelo Silvestre Ferrão Gomes, que, por sua vez, são os mesmos sócios da Miracatiba.


A empresa é registrada em Itapecerica da Serra mesmo.


As imagens surgem no momento em que profissionais do transporte alternativo, operados pela Cooperativa CTAMIS, criada em 1996, protestam contra ameaça de descredenciamento do sistema.


Como mostrou o Diário do Transporte, na sexta-feira, 07 de maio de 2021, profissionais da cooperativa fizeram um protesto e se reuniram com vereadores na Câmara contra o fim de sua atuação.


A Cooperativa CTAMIS reúne 70 associados.


Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2021/05/07/trabalhadores-do-transporte-alternativo-de-itapecerica-da-serra-protestam-contra-ameaca-de-encerramento-de-cooperativa/


Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes


Posts em Destaques
Posts Recentes
Arquivos