• Diário do Transporte

Busscar entrega 14 ônibus para empresas de Joinville (SC)

Vendas foram feitas para a Fratelli Transporte e Turismo, Gidion e Transtusa


JESSICA MARQUES


A Busscar entregou 14 ônibus para empresas de Joinville (SC) no mês de março. As vendas foram feitas para a Fratelli Transporte e Turismo (dois ônibus), Gidion (seis ônibus) e Transtusa (seis ônibus).

Em nota ao Diário do Transporte, a fabricante informou que iniciou o mês com a entrega de dois El Buss FT para a empresa Fratelli Transporte e Turismo.


Esta foi a primeira aquisição de veículos novos da empresa. A Fratelli está no mercado há 20 anos, atendendo aos serviços de fretamento e turismo.


Segundo o proprietário da empresa, Paulo Possenti, a escolha pelo modelo se deu em função da Busscar atender aos requisitos para o transporte de passageiros para fretamento e viagens de curtas distâncias.


Esse momento é histórico para a Fratelli, pois no dia de seu aniversário de 20 anos, sela esta data com parcerias importantes (Busscar e Savana – concessionária Mercedes) para trazer ainda mais qualidade na prestação de serviços aos seus clientes. Escolher a nossa vizinha Busscar, uma empresa joinvilense, representa o seu grande compromisso com seus clientes e a nossa confiança com a empresa da nossa cidade”, disse.


Já no final da primeira quinzena, a entrega foi para a Gidion. Foram seis veículos no modelo El Buss 320L, equipados com 48 poltronas, ideais para fretamento e viagens de curta distância.


Na ocasião, o diretor geral da Gidion, Gilmar leo Kalckmann, reforçou a importância da qualidade dos veículos para oferecer um excelente serviço aos passageiros.


“Sempre buscamos oferecer aos nossos passageiros o que é melhor para eles. Então valorizamos o conforto das poltronas, o arcondicionado, tudo que torne a viagem do passageiro mais confortável possível. O El Buss 320L atende perfeitamente ao nosso serviço de fretamento e esperamos que a Busscar siga investindo na qualidade de seus produtos”, disse.


A Gidion atua há mais de 50 anos no mercado de fretamento e transporte urbano, e é cliente de longa data da Busscar.


Por fim, a Busscar realizou a entrega de seis veículos do modelo El Buss 320L para a Transtusa, que atua no mercado há quase 60 anos, oferecendo serviços de fretamento e turismo.


“A Transtusa é uma empresa que tem como lema e missão, transportar pessoas com conforto e segurança, priorizando a qualidade de vida. Por isso, investimos na parceria com a Busscar, que já perdura há anos, por, entre outros aspectos, priorizar também os resultados dentro da cidade. As duas empresas têm grande potencial e o bem promovido em uma compra e venda traz benefício ao município, gerando resultados para a sociedade como um todo. Atualmente temos em torno de 400 ônibus em nossa frota, tanto urbanos quanto rodoviários, e esta nova aquisição atenderá com qualidade e segurança à comunidade, que é quem usufrui dos nossos serviços”, afirmou o gerente de manutenção, Jucélito Longo.


Jessica Marques para o Diário do Transporte

Posts em Destaques
Posts Recentes
Arquivos
Pesquise por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon