top of page
  • G1 Mato Grosso

Empresas de transporte coletivo em Cuiabá são notificadas por redução na frota e ônibus superlotados

À prefeitura, empresas justificaram que o problema foi pontual e que o sistema retornará à normalidade até o final da tarde desta terça-feira.


As empresas responsáveis pelo transporte coletivo na Grande Cuiabá foram notificadas pela prefeitura da capital nesta terça-feira (6) devido a uma redução da frota. Desde essa segunda-feira (5), usuários reclamam da demora para a chegada do transporte e superlotação dos veículos.


O g1 procurou a Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU) para saber a quantidade da redução e qual a justificativa, no entanto, a empresa não se manifestou a até esta publicação.

A Prefeitura de Cuiabá informou, em nota, que convocou as empresas responsáveis pelo transporte para prestar esclarecimentos. Ao município, justificaram que o problema foi pontual e que o sistema retornará à normalidade até o final da tarde desta terça-feira.


Imagens registradas pelos usuários nesta semana mostram alguns pontos de ônibus da capital lotados. Alguns passageiros relatam demora de cerca de uma hora e, quando o veículo chega ao ponto, está superlotado.

Comments


Posts em Destaques
Posts Recentes
Arquivos
Pesquise por Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
bottom of page