• Diário do Transporte

Florianópolis (SC) inclui 491 horários de ônibus no transporte coletivo

Objetivo é atender aumento na demanda e volta às aulas


JESSICA MARQUES


A Prefeitura de Florianópolis (SC), por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano, informou que incluiu 491 horários de ônibus no transporte coletivo.


A medida entrou em vigor a partir desta segunda-feira, 07 de fevereiro de 2022. O objetivo é atender o aumento da demanda do transporte coletivo e a volta às aulas do ensino básico da capital.


Segundo a Prefeitura, os horários estarão disponíveis em dias úteis e em linhas convencionais e atenderão todas as regiões de Florianópolis.


“A inclusão dos novos horários faz parte do conjunto de ações de incentivo ao transporte coletivo que estão sendo disponibilizados a partir desse ano. Os horários atenderão o aumento da demanda de ônibus proporcionada principalmente pela volta às aulas das escolas públicas e privadas que acontecerá nos próximos dias”, explicou o secretário Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano de Florianópolis, Michel Mittmann, em nota.


Os usuários do transporte coletivo podem consultar as mudanças no site do Consórcio Fênix e no aplicativo floripanoponto.


Jessica Marques para o Diário do Transporte

Posts em Destaques
Posts Recentes
Arquivos
Pesquise por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon