top of page
G1 Vale do Paraíba e Região

Greve de motoristas de ônibus paralisa transporte público em Atibaia, SP

Segundo a Sou, responsável pelo transporte público na cidade, a prefeitura deve dinheiro à empresa, que não tem conseguido arcar com os custos do serviço.


Motoristas de ônibus e funcionários do transporte público de Atibaia, no interior de São Paulo, entraram em greve na manhã desta segunda-feira (9). A categoria afirma que a paralisação é motivada por atraso no pagamento referente ao mês de agosto.


Com isso, as 31 linhas da cidade estão paralisadas. Segundo apuração da Rede Vanguarda, são 60 motoristas de ônibus em greve. Eles deveriam ter recebido os salários na última sexta-feira (6), o que não aconteceu.


De acordo com a Sou, responsável pelo transporte público em Atibaia, a prefeitura deve dinheiro à empresa, que não tem conseguido arcar com os custos do serviço.


São três meses de repasse de subsídios em atraso - junho, julho e agosto. O valor total do débito, ainda segundo a empresa, é de mais de R$ 7,5 milhões.


A Prefeitura de Atibaia foi acionada pelo g1 e respondeu que recebeu a notícia da grave com surpresa e que está empenhada para “evitar que a população seja desatendida” ao longo desta segunda-feira (9).

Comments


Posts em Destaques
Posts Recentes
Arquivos
Pesquise por Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
bottom of page