top of page

Linhas do transporte coletivo de Porto Velho são suspensas após ameaça de ataque

  • G1 Rondônia
  • 14 de jan.
  • 1 min de leitura

Informação foi confirmada por meio de nota, publicada pela Companhia de Ônibus Municipal (COM). De acordo com a empresa, a medida foi tomada para garantir a segurança dos passageiros e colaboradores.


Todas as linhas de transporte coletivo foram temporariamente suspensas nesta segunda-feira (13), após ameaças de ataque aos ônibus de Porto Velho. A informação foi confirmada por meio de nota, publicada pela Companhia de Ônibus Municipal (COM), empresa responsável pelo transporte público da capital.


Inicialmente, a empresa havia anunciado a suspensão das linhas que atendem a região do residencial Orgulho do Madeira, após suspeitos atearem fogo em um ônibus que passava pelo local. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram como ficou o veículo após o ataque.


De acordo com a empresa, a medida foi tomada para garantir a segurança dos passageiros e colaboradores. A Companhia não informou quando as linhas voltarão a circular normalmente, mas disse que seguirá acompanhando a situação.


"Continuaremos monitorando a situação junto às autoridades e manteremos todos informados sobre qualquer alteração", diz trecho da nota.

 
 
 

Comments


Posts em Destaques
Posts Recentes
Arquivos
Pesquise por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon

© 2017 por Softbus Consultoria e Informática Ltda

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Instagram - Black Circle
bottom of page