top of page
  • Prefeitura de Jundiaí

Prefeitura quer escutar a população para saber qual o ônibus ideal

A partir desta quinta-feira (31), a Prefeitura, por meio do Departamento de Transportes da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), irá promover reuniões para saber a opinião pública com relação às condições dos ônibus e sistema operacional das linhas municipais do Sistema Integrado de Transporte Urbano (SITU). O objetivo é conhecer melhor a percepção dos usuários com relação à qualidade, conforto, acessibilidade, conectividade e condições gerais, para proporcionar medidas mais assertivas, seguras e soluções mais eficientes.


Em locais variados, para ouvir os moradores de todas as regiões, o usuário poderá opinar apontando as suas necessidades e sugestões, sendo que, o estudo será essencial para contribuir com as estratégias e os investimentos para a elaboração do edital de concessão dos ônibus, com contrato previsto para ser firmado em 2024.


Reuniões

De forma a organizar os encontros, bem como promover as tratativas com melhor aproveitamento de resultados, que indiquem os interesses e anseios da população, as reuniões serão destinadas aos usuários, de maneira segmentada, ou seja, o público será dividido por regiões atendidas pelas linhas que partem ou passam de cada um dos sete terminais: Rami, Central, Eloy Chaves, Colônia, Cecap, Hortolândia e Vila Arens.


A primeira reunião destinada aos usuários de linhas que partem ou passam pelos Terminais Rami e/ou Central está marcada para esta quinta-feira, às 19 horas, na sede do Sindicato dos Rodoviários de Jundiaí e Região, R. Baronesa do Japi, 398, em frente ao Terminal Central.


É importante que as pessoas compareçam para serem ouvidas, e assim contempladas para melhorar a qualidade no serviço prestado. “É a oportunidade de os usuários apontarem o que precisa ser melhorado, por isso, é primordial a presença nessas reuniões, para que participem e contribuam com sua opinião. Os investimentos são contínuos, e se tornam mais eficientes quando há a colaboração da população”, explica o gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio Queiroz.


Os próximos locais e datas serão informados previamente para que a população possa comparecer e ser ouvida.


Assessoria de Imprensa

Comments


Posts em Destaques
Posts Recentes
Arquivos
Pesquise por Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
bottom of page