• Revista do Ônibus

Rio: Termina a paralisação dos funcionários da Viação Redentor e Transporte Futuro

RIO – Terminou no fim da manhã deste domingo (29), dia que é realizado o segundo dia das eleições municipais na capital fluminense, a paralisação dos funcionários da Viação Redentor e Transporte Futuro, empresas com sede no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.


Os rodoviários das duas empresas, realizaram desde a madrugada de hoje, uma paralisação por conta de as empresas anunciarem o pagamento do 13º salário em até oito parcelas.


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro – TRE/RJ, chegou acionar a Polícia Federal, e informou que a “paralisação é ilegal e representa grave impedimento e embaraço às eleições”.


De acordo com a categoria, o Sindicato dos Rodoviários informou que ficou acordado o pagamento do 13º salários dos funcionários, em três parcelas, sendo a primeira nesta segunda-feira (30), a segunda parcela agendada para o dia 20 de dezembro e a última no dia 30 de dezembro.


O TRE disse ainda que as “lideranças do movimento serão responsabilizadas”, conforme previsto na legislação. Os crimes, no entanto, ainda estão sendo apurados.

Posts em Destaques
Posts Recentes
Arquivos
Pesquise por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon