top of page
  • Bn@ws

Tinoco avalia subsídio à tarifa de ônibus em Salvador anunciado por Bruno Reis

Vereador comentou o anúncio de Bruno Reis sobre o subsídio à tarifa de ônibus em Salvador


O vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) defendeu, nesta quarta-feira (2) na Câmara Municipal, a atuação da prefeitura de Salvador frente à crise do transporte público na cidade. De acordo com o edil, o problema é nacional e o prefeito Bruno Reis (União Brasil) tem agido em todas as esferas possíveis para resolver a questão.

“A gente reconhece que o problema do transporte público é um dos principais problemas aqui na capital, mas em nível nacional. Todos acompanham a trajetória do prefeito Bruno Reis, inclusive como vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos, discutindo com o governo federal, dentro do Congresso Nacional também, alternativas de subsídios ao sistema de transporte no Brasil”, contemporizou Tinoco.

Tinoco ponderou que o reajuste poderia já ter acontecido há sete meses, cumprindo o disposto no contrato com as concessionárias do transporte público de Salvador. Segundo o vereador, o subsídio anunciado por Bruno Reis é “inovador”.


"O mais importante e eu quero destacar a inovação: o prefeito admite que, no momento que for anunciar, ele já se antecipa dizendo que vai subsidiar. Ou seja: o município de Salvador vai pagar uma parcela da tarifa, para que mantenha a sustentabilidade do sistema, mas, acima de tudo, desonere ao máximo o usuário do sistema de transporte, que é a população trabalhadora, estudantes, as pessoas que mais precisam do transporte público”, comemorou Tinoco.

Comentarios


Posts em Destaques
Posts Recentes
Arquivos
Pesquise por Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
bottom of page