Transporte coletivo de Criciúma começa a receber pagamento com Pix
O aplicativo facilita a vida dos passageiros que não possuem os cartões Criciumacard
Os clientes do transporte coletivo urbano de Criciúma já podem comprar a passagem de ônibus utilizando o Pix. Esse pagamento deve ser feito usando o aplicativo Si.Go, que já é usado para a compra de passagens com cartão de crédito, e, agora, está liberado para pagar com Pix. O aplicativo facilita a vida dos passageiros que não possuem os cartões Criciumacard.
Para pagar a passagem com Pix, o cliente do consórcio CriBus deve baixar o aplicativo e fazer o cadastro. Depois disso é só selecionar o modo de pagamento, cartão de crédito ou Pix, copiar o QRCode e fazer o pagamento. Para quem já utiliza o aplicativo Si.Go, o Pix aparece como mais uma das opções de pagamento. “A expectativa é de uma maior adesão para esse tipo de pagamento, facilitando ainda mais o pagamento da passagem do transporte”, explica o gestor do consórcio Cribus, Vilson Amaral.
Caso o passageiro não utilize o crédito em até uma hora, deverá habilitar novamente esse valor antes da próxima utilização. Os clientes do transporte podem pagar com dinheiro nos terminais de passageiros. Para fazer o Cartão Cidadão, basta ir até um dos terminais de passageiros, no centro, Pinheirinho ou Próspera. Lembrando que para recarregar os seus cartões Criciumacard também está disponível o aplicativo RecargaPay.
O pagamento já está liberado para todos os deslocamentos do transporte coletivo urbano de Criciúma.
Comentarios