top of page

Grupo para acompanhar transição para nova empresas do transporte coletivo é criado em Rio Branco

  • G1 Acre
  • há 11 minutos
  • 1 min de leitura

Uma comissão que vai acompanhar o processo de transição do transporte coletivo da capital foi criada em Rio Branco conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (1º), a cerca de um mês do fim do prazo para a mudança da Ricco Transportes para a JTP.


O grupo é composto por quatro servidores que vão acompanhar o cumprimento dos contratos emergenciais e auxiliar nas decisões do serviço. A medida foi assinada pelo prefeito Alysson Bestene (PP).


Conforme o decreto, a comissão é coordenada pela diretora de transportes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTrans), Weima Kedila Barbosa.


Também integram o grupo Victor Hugo Sestito Salomão, chefe de controle Operacional da RBTrans; Márcia Freitas Nunes, procuradora do município e Gabriela Possidonio, servidora da Secretaria Municipal de Educação (Seme).


A finalidade do grupo inclui a garantia da continuidade, regularidade, eficiência e segurança do transporte coletivo durante o período de mudança.

 
 
 

Comentários


Posts em Destaques
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivos
Pesquise por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon

© 2017 por Softbus Consultoria e Informática Ltda

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Instagram - Black Circle
bottom of page